2.1.12

Resoluções para 2012

Eu não sou muito de fazer listas para o ano novo, mas lendo alguns blogs achei interessante escrever e no final do ano ler e ver o que consegui realizar, o que mudou, o que ficou pelo caminho, etc...

Pra começar que eu sou geminiana, com ascendente em aquário e lua em áries. Pra quem entende um pouco de astrologia sabe que gêmeos é um dos signos mais mutantes do zodíaco. Mudamos de interesse como quem muda de roupa, isso as vezes é um problema porque demoramos para focar em algo, mas por outro lado é um signo com grande facilidade para adaptação e é super versátil. Bom, já estou mudando de foco de novo...rs... à lista (ordenada aleatoriamente):

- Eliminar dois quilos que eu adquiri ao longo do ano e que começam a me incomodar
- Começar algum exercício físico, sou super preguiçosa para atividade física
- Ler alguns livros em alemão para aprimorar o idioma
- Encontrar um trabalho
- Ser mais organizada com o meu tempo ocioso
- Guardar dinheiro
- Terminar de decorar a minha casa
- Deixar de ser boba ingênua (tenho um grande problema em acreditar que todo mundo é "legal".) Aos poucos eu estou aprendendo a não esperar tanto das pessoas, pois eu esperava receber (atençao, amizade, afeto, carinho...) na proporção que eu dava, e isso muitas vezes não acontecia, principalmente com amigos. 

E em 2012 já
"comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio"
Charles Chaplin

Que todos que passem por aqui tenham sucesso e que consigam atingir as suas metas. Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...