20.1.12

"Eu sei, mas não devia"

Uma amiga postou hoje um vídeo no facebook que me fez refletir bastante. Porque a gente se acostuma com tantas coisas quando não deveríamos? E quando percebemos já estamos tão acostumados que nos esquecemos de nos desacostumar.

"Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia".

Um lindo texto da Marina Colassanti que ficou ainda mais intenso na voz do Antonio Abujamra.

 



Bom final de semana!!


5 comentários:

  1. Compartilhei!!!! Eu me recuso a me acostumar, mas isso faz as coisas mais dificies, o caminho mais árduo... quem derá eu me acostumasse.

    Adorei. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não nos acostumamos com tudo, as vezes são situacões da vida. Mas é cruel quando nos deixamos lavadas pelos costumes ou até pela ignorancia de nunca ter procurado mudar o hábito... Realmente um video para refletir!

    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Olha aqui onde moro eles se acostumam a contatar pessoas por torpedo, mesmo que eles mandem 500 pq esse negócio de falar no telefone é muito esquisito.Se acostumam a dirigir no verão com os vidros levantados todo o tempo, qdo usufruem de uma segurança fora do sério.

    Essas são algumas. Mas eu tb não quero me acostumar e não quero me acostumar com aquilo que é "normal" hj em dia. Se desacostumar pede muito da gente, mas a nossa vida agradece.

    Obg por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. adorei o recado, a visita e a participacao no sorteio!!! benvinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Ah muito, muito bom! Não conhecia e amei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...