24.1.12

Echarpes

Desde que eu me mudei para a Suíça adquiri o hábito de usar echarpes em qualquer estação do ano. Se no Brasil o comum era usá-las somente no outono-inverno, aqui praticamente se usa o ano inteiro. Até porque nunca que sabe quando vai soprar aquele ventinho mais gelado.




Echarpes são super versáteis e podem mudar qualquer visual. Uma calça básica+uma blusa básica + uma echarpe estampada dá um up em qualquer visual.  Sou fã. Com o passar do tempo também adquiri o hábito de ir comprando uma aqui outra ali, então quando me dei conta percebi que tinham muitas que eu estava esquecendo de usar. Fiz uma pequena arrumação por esses dias e tentei organizar um pouco. Encontrei esse cabide de argolas no Ikea e achei ideal para pendurar echarpes e deixar dentro no guarda-roupa. Assim ficou mais fácil visualizar e não esquecer de usar nenhuma.


Também separei as mais quentinhas para serem usadas no inverno.


Agora é me controlar para não comprar mais... o problema é que eu não resisto a uma "sale" e quando vejo já estou voltando para a casa com mais uma echarpe na sacola :-).



3 comentários:

  1. Nossa Sandra vc gosta de um echarpe mesmo hein! E vc fica super bem usando eles chiquerríma, eu não era muito fã mas de uns tempos pra cá to usando e abusando dessa peça coringa, no meu blog tem um vídeo mostrando várias formas de usar.Bjkss
    http://passaportelove.blogspot.com/2011/05/lencos-cashmeres-echarpes-cachecois-e.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Eu vi o vídeo, mas já tinha assistido a ele:-). Gostei bastante da sua gola de lã, ainda não tenho nenhuma, vou testar :-)... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que tantooo, eu tbm adoro echarpe, schal, lenços tudo q dê um pouquinho mais de estilo.
    Bjos
    www.misbarbosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...