31.1.12

Coisas que eu gosto na Suíça

Uma seleçãozinha básica de algumas coisas que eu gosto. Claro que algumas coisas não existem só na Suíça, mas foi aqui que eu vivenciei/provei melhor cada uma delas. Tem coisas daqui que eu também não gosto, mas com certeza são bem menos do que as que eu gosto. Vou tentar pensar em um post sobre isso também:-).


Rivella: um refrigerante suíço feito com o soro do leite que é uma delícia, principalmente no verão. O meu sabor preferido é o Rivella Light Blau.



Transporte público: Pontual, eficiente, seguro e limpo. Até hoje o transporte daqui nunca me deixou na mão. Você se sente respeitada como cidadã sabendo que o seu direito de ir e vir estará garantido.





Estações do ano bem definidas: É possível sentir e aproveitar cada estação do ano, sem pressa e apreciar a beleza de cada uma delas... E também provar alguma culinária sazonal de acordo com a estação.

Foto: geo-reisecommunity.de

Pães: Adoro a variedade e os sabores dos pães que são encontrados aqui: pão preto, com grãos, com sementes, de muitas variedades! Já provei até pão feito com pedaços de flores!



A natureza sempre perto da cidade: Por mais que você more em um centro urbano, sempre haverá próximo de você um bosque, um lago, um riacho, um parque, qualquer coisa que te leve a ter um contato com a natureza sem precisar "viajar" para chegar lá. Eu mesma moro há 20 minutos de distância a pé de uma floresta linda!!!








3 comentários:

  1. São quase as mesmas coisas que eu gosto aqui e são excelentes, lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais, principalmente do transporte público e dos pães :)!
    Acho que vou mudar de país!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, não sei como você parou lá no meu cantinho, mas gostei da visita. Passei aqui para espiar seu cantinho, mas estou tentanda a não voltar mais...menina, quanta comida gostosa aqui? E eu de dieta...

    Ps: para deixar claro que foi brancadeira, eu volto sim com mais calma, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...